quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em meio a protestos, João Dória recebe título de Cidadão Natalense

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o título de Cidadão Natalense nesta quarta-feira (16), em solenidade no Teatro Riachuelo. Durante a entrega da honraria, empresários do trade turístico defenderam que o tucano dispute a eleição presidencial e tenha como companheiro de chapa o empresário Flávio Rocha.

Reunindo correligionários e simpatizantes no Teatro Riachuelo, a solenidade de concessão do título de Cidadão Natalense a João Doria teve protestos dentro e fora do Midway Mall, shopping onde está o teatro. Com cartazes e entoando palavras de ordem, grupos (em parte ligados a partidos políticos adversários do PSDB) manifestaram seu posicionamento contra a concessão do título.

Durante os discursos, o empresário Paulo Gallindo, que representou os empresários da área de turismo e serviços, defendeu a candidatura de Doria à Presidência da República, com Flávio Rocha sendo o seu vice. Porém, os dois citados não confirmaram a intenção de disputar o cargo.
Doria disse que ainda é cedo para se definir uma candidatura e garantiu que não há disputa com o governador Geraldo Alckimin para ser indicado à disputa. Já Flávio Rocha rechaçou a possibilidade de retornar à política, mas defendeu participação do empresariado na discussão sobre os rumos do país.

"O empresariado precisa sair da moita e e deixar de ser omisso. Tem que participar das decisões políticas do país", disse Flávio Rocha. "A presença de João Dória em Natal é uma prova do clamor que a cidade se junta ao resto do país, por mudanças no Brasil. Acelera Doria em 2018!", disse Flávio Rocha, sendo aplaudido pelos participantes.

Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário