segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Arena das Dunas encaminha imagens e provas de vandalismo para as autoridades competentes

Sobrou para a Arena das Dunas. Após a eliminação do América-RN na Série D, após empate por 1 a 1 com o Juazeirense no último domingo (13), alguns torcedores perderam a cabeça e depredaram o estádio potiguar – desde cadeiras nas arquibancadas até banheiros e catracas na área interna.

Após o apito final, alguns integrantes de uma torcida organizada do América-RN chegaram a tentar invadir o campo da Arena das Dunas. Policiais militares precisaram intervir com bombas de efeito moral e gás de pimenta.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram ainda o cenário deplorável em que ficou a Arena, com portas destruídas, banheiros detonados e catracas derrubadas.
Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do América-RN informou que a diretoria alvirrubra já solicitou à Arena informações sobre os danos provocados pela torcida, uma vez que será o clube o responsável por arcar com as despesas.

O empate por 1 a 1 na Arena das Dunas garantiu uma vaga na Série C ao Juazeirense, que havia vencido a partida de ida por 3 a 0, em Juazeiro (BA). Será a primeira vez que o time baiano disputará a terceira divisão do Brasileiro.


Veja o comunicado da Arena das Dunas:

A Arena das Dunas lamenta o ocorrido na noite do último domingo, condena os atos de vandalismo e está trabalhando para identificar os responsáveis. Serão encaminhadas imagens e provas para as autoridades competentes, visando punição dos culpados. O volume total do dano já está sendo apurado. Reforçamos que o triste episódio não afeta o nosso imenso prazer e orgulho em receber a torcida do América, merecedora do nosso respeito. Por fim, informamos que a Arena das Dunas será recuperada e continuará de braços abertos para receber seus clientes.

Uol esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário