segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Governador solicita ao presidente Temer prorrogação das Forças Armadas no RN

O Governador Robinson Faria solicitou ao presidente da república Michel Temer, a prorrogação da Operação Potiguar III, em vigor desde o último dia 29 de dezembro. A solicitação foi feita por telefone neste fim de semana e o chefe do executivo nacional teria acenado positivamente para o pedido do governador potiguar.

"Conseguimos as Forças Armadas, falei, por telefone, com o presidente Michel Temer neste final de semana e ele me disse que diligenciaria um pedido para renovar a permanência das Forças Armadas até que a greve dos policiais seja suspensa", disse o Governador Robinson Faria.

A prorrogação para que as Forças Armadas continuem no Rio Grande do Norte seria até que os policiais militares cessem as manifestações na chamada Operação Padrão, a qual os oficiais estão aquartelados e só saem às ruas com os materiais adequados para o trabalho. A Operação Potiguar III tem previsão de encerramento para o próximo dia 12.


Nesta segunda-feira (08) os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte completaram três semanas de paralisação das atividades, na chamada Operação Padrão. A reivindicação da categoria é por pelo menos dois meses de salários atrasados, sendo dezembro e o 13º.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário