sexta-feira, 18 de maio de 2018

Evento neste fim de semana em Natal debate desafios da moradia em condomínios

A vida em sociedade requer convívio, diálogo, concessão e resolução de conflitos. No entanto, essas necessidades são ampliadas quando se trata de morar em um condomínio, realidade cada vez mais presente nas maiores cidades brasileiras. Por esse motivo, determinados produtos e serviços tornam-se indispensáveis para a vida em condomínio. Com o objetivo de apresentar e discutir essas ferramentas, será realizado o II Encontro de Síndicos do RN, nos dias 19 e 20 de maio, no Holiday Inn. A Companhia Potiguar de Gás (Potigás), distribuidora exclusiva de gás natural canalizado no Rio Grande do Norte, irá expor todos os benefícios do combustível em um estande no evento.

Além de empresas de produtos e serviços para facilitar a vida dos condôminos, o II Encontro de Síndicos também irá contar com a participação de profissionais das áreas de Direito, Contabilidade e Engenharia para tirar as dúvidas acerca de temáticas como cobranças, administração de condomínios, segurança, entre outros assuntos. O gerente comercial, Franciney Batista, também irá responder aos questionamentos dos participantes durante a Assembleia Geral Talk Show, no horário das 14h às 16h, no sábado, 19.

“O gás natural canalizado atende as demandas dos condôminos. É fornecido 24 horas por dia, nos sete dias da semana, sem interrupções, sem necessidade de recarga. Pode ser utilizado em diversos equipamentos, tanto no interior dos apartamentos como também na Área de Lazer do condomínio”, esclarece Franciney Souza.

Ao utilizar o gás natural canalizado, o condomínio ganha, inclusive, espaço interno porque não é necessário estocar combustível, já que o produto vem direto do gasoduto para o estabelecimento. Também é mais seguro, pois é mais leve do que o ar, dissipando-se rapidamente em caso de vazamento. Por esses motivos, o seguro condominial também fica mais barato. Além da usual utilização para o cozimento de alimentos nos apartamentos, o gás natural canalizado também pode ter outras aplicações como aquecimento de água nos banheiros, churrasqueiras da Área de Lazer, piscinas e saunas.

Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário