sábado, 1 de abril de 2017

Rio Grande da Morte registra mais de 600 homicídios em três meses

Três pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (31), no interior do Rio Grande do Norte. Os casos desta sexta-feira foram registrados nos municípios de Ceará-Mirim e Mossoró. Com as vítimas de ontem, subiu para 602 o número de homicídios cometidos no Estado apenas nos primeiros três meses de 2017.

De acordo com as informações, a primeira vítima, um homem de 31 anos, estava em um bar na cidade de Ceará-Mirim, quando foi alvejada com disparos de arma de fogo por um homem não identificado. O suspeito fugiu do local em seguida. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

O segundo caso foi registrado por volta das 23h desta sexta-feira (31), após a Polícia Militar receber a informação de que diversos disparos teriam sido cometidos no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Após realizar diligências na área, a PM localizou o corpo de um homem em uma estrada carroçável. Segundo as informações preliminares, a vítima teria sido atingida por uma espingarda calibre 12. Também foi encontrada ao lado do corpo, um revólver calibre 38 e diversas munições, o que levanta a hipótese de que a vítima teria sido morta após uma possível troca de tiros.

Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), a quantidade de assassinatos registrados no Estado entre 1º de janeiro e 31 de março deste ano é 25,7% maior que o mesmo período de 2016, quando 478 pessoas foram mortas.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário