quinta-feira, 8 de junho de 2017

Esposa de Henrique Alves deixa Academia de Polícia, onde o marido está preso

A esposa do ex-ministro do Turismo Henrique Alves (PMDB), jornalista Laurita Arruda, esteve na manhã desta quinta-feira 8, na Academia de Polícia Militar, no Barro Vermelho, para visitar Henrique, preso na última terça-feira 6, em desdobramento da Operação Lava Jato e cumprimento da Operação Manus. O ex-ministro foi preso preventivamente por suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva.

Laurita foi vista deixando o prédio da Academia de Polícia Militar enquanto levava sacolas por volta das 11h30. A reportagem do Agora RN, formada pelos jornalistas Rodrigo Ferreira e José Aldenir, registrou o momento.

Além de ver o marido preso, a jornalista Laurita Arruda também teve o pai e o irmão, alvos da operação. O irmão de Laurita, Arturo Arruda Câmara, é diretor e proprietário da agência de publicidade Art&C. Tanto a residência de Arturo, quanto a sede da empresa foram alvos de busca e apreensão no dia da operação – o próprio Arturo Arruda foi conduzido coercitivamente para prestar esclarecimentos perante juiz da 14ª vara federal Francisco Guimarães Farias. Já o pai de Laurita, o jornalista Cassiano Arruda Câmara, também teve sua residência alvo de busca e apreensão.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário