Jose Ricardo pai de Ravel disse que ainda viu o criminoso atirando no filho, mas não pode fazer nada. "Eu corri em direção a ele, mas não consegui alcançá-lo. Vi meu filho morrer praticamente alí naquela calçada de forma covarde", disse. A mãe do jovem relatou que acredita que o crime tenha relação com uma ex-namorada de Ravel que já tinha o ameaçado.
Fabiene disse que há três meses o filho estava ameaçado por esta mulher que mesmo depois do fim do relacionamento procurava Ravel e diante da negativa do jovem passou a ameaçá-lo. "Ela prometeu que o atual namorado que é ex-presidiário iria matar meu filho e cumpriu a promessa tirando a vida de uma pessoa que não tinha nenhum envolvimento com crimes", informou.
O caso já está sendo investigado na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. A mulher citada pela família da vítima será intimada para ser ouvida pela equipe de investigadores. Qualquer informação sobre o assassinato pode ser disponibilizada a polícia através do número 181, disk denúncia.
Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário