O município de Baraúna registrou na manhã deste sábado, 10 de junho, mais um crime de homicídio - o terceiro em menos de 24 horas. A vítima foi identificada como Ranier de Souza Oliveira, de 19 anos.
Segundo a Polícia Militar, Ranier foi morto a tiros na Rua Anselmo Leandro. Ainda não há detalhes de como o crime ocorreu. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia criminal e da Polícia Civil.
O corpo de Ranier foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Na manhã de ontem, Baraúna registrou duplo homicídio no Sítio Escada, na zona rural.
Segundo informações que a polícia repassou ao MOSSORÓ HOJE, dois homens armados tentaram tomar a motocicleta de um policial militar; ele reagiu a ação e trocou tiros com os suspeitos, que foram alvejados e não resistiram. O PM, felizmente, não se feriu.
O município de Baraúna registrou até o momento 19 crimes violentos letais e intencionais, segundo o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO). Números são alarmantes e preocupam a sociedade.
Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário