O desabamento aconteceu durante a madrugada. O teto, feito com PVC, caiu após os cabos de sustentação romperem. Segundo um funcionário do órgão, esta seria a terceira vez que prédio enfrenta esse tipo de problema.
Devido a má estrutura do prédio, o atendimento à população passou a ser realizado parcialmente para a realização de uma reforma no local. Por causa da queda do teto, o atendimento nesta segunda-feira foi suspenso e só deve ser retomado amanhã (06).
Por meio de nota, o ITEP esclareceu que apenas o forro de PVC do Instituto de Identificação cedeu. Por este motivo, as emissões de antecedentes criminais foram suspensas e providências foram tomadas para a normalização do serviço. Segundo o órgão, funcionários terceirizados foram contratados para a reforma e adequação do prédio e já estão trabalhando.
Ainda de acordo com o Itep, o imóvel será desativado ainda este ano para à aquisição de um prédio onde funcionará toda a parte de identificação civil e criminal. O setor de identificação passará a funcionar nas proximidades do ITEP, no antigo prédio da Delegacia Regional do Trabalho.
Tribuna do Norte
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário