segunda-feira, 10 de julho de 2017

Motoristas realizam ''operação tapa buraco'' por conta própria na RN de Japi

Não suportando mais a demora dos órgãos na recuperação do asfalto da RN-092, os próprios motoristas resolveram tapar os buracos e pedir providências as autoridades do poder público para que olhem para as condições da rodovia, que pela ação do tempo, por falta de manutenção ou até mesmo por má qualidade do asfalto, buracos enormes e perigosos estão aparecendo cada vez mais.

A iniciativa ocorreu no sábado 8 de junho que é um dia de grande fluxo de automóveis. Os motoristas usaram cimento e areia para tapar os buracos em alguns trechos da rodovia.

O vereador Patrício da Barra (PTN) participou da ação.

Por Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário