Com isso, ele segue honrando seu discurso de posse, quando afirmou: “Não vamos aceitar que os servidores públicos não correspondam à população; pois é o povo são-gonçalense que paga nossos salários, e temos a obrigação de trabalhar para ele”, disse Paulinho ao empossar seu secretariado, no dia 2 de janeiro de 2017.
De acordo com o prefeito, 200 pontos eletrônicos foram licitados e já estão em fase de implantação. Secretarias, escolas, unidades de saúde e todas as repartições públicas receberão os equipamentos. “Alguns setores já estão utilizando e a previsão é que até final de agosto todos os demais estejam com seu controle eletrônico”, disse Paulinho.
Para o secretário municipal de Administração, Miguel Teixeira, o município está cumprindo uma obrigação legal e administrativa. “Acompanhar a assiduidade e pontualidade é um procedimento de qualquer empresa, e por que não no serviço público? O servidor público tem seus direitos mas também tem seus deveres, como cumprir a carga horária semanal e a pontualidade”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário