segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quadrilha arromba cofre em posto de combustíveis na zona sul de Natal

Ladrões invadiram um posto de combustíveis, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. Pelo menos seis homens armados fizeram um vigia de refém e arrombaram o cofre do estabelecimento. O vigilante foi agredido, mas passa bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi levada. No momento da ação, o estabelecimento estava funcionando.

O crime aconteceu por volta das 3h. Os bandidos também entraram na loja de conveniência do posto. Eles usaram um carro de passeio para fugir.

Até o início da manhã, ninguém tinha sido preso.


Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário