O crime aconteceu no início da tarde de ontem no Unicenter, localizado no cruzamento das avenidas Alberto Silva e Prudente de Morais. De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao local e tentaram tomar o colete e a arma do vigilante do local, que reagiu. Na troca de tiros, o vigilante foi baleado. Os bandidos fugiram em um veículo Saveiro, de cor branca, e conseguiram levar a arma da vítima. Segundo informações preliminares, pelo menos dois homens participaram da ação.
O vigilante, que ainda não teve a identidade confirmada, foi levado por populares para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele foi atingido por três disparos, sendo um tiro de raspão na cabeça, um na perna e um no tórax. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.
O número de crimes em estabelecimentos comerciais no primeiro semestre deste ano caiu de 679 para 605 na região metropolitana de Natal, uma redução de 10,9%, segundo estimativa do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário