O G1 entrou em contato com a produtora de Aldair Playboy. A produtora do cantor informou que a prisão não procedia e que o cantor estava em Natal, no Rio Grande do Norte, para fazer show. O G1 também entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Defesa Social e Segurança da Paraíba (Seds). A assessoria informou que deve dar uma resposta sobre o caso nesta terça-feira (26).
O revólver com três munições intactas e o cantor foram conduzidos para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O cantor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O aspirante Vanderson, do RPMont da Polícia Militar, explicou que durante a abordagem o cantor explicou que usava a arma para segurança própria, tendo em vista que tinha dinheiro e frequentava comunidades, fazendo com que fosse um possível alvo dos assaltantes.
“Na ocorrência, achamos estranho o fato de uma Range Rover [Evoque] estar parada na comunidade, com o som alto. Foi quando realizamos a abordagem e revistamos todos, incluindo as mulheres do local, porque tínhamos uma policial na equipe. Foi nessa revista que encontramos o revólver na cintura do Aldair Playboy”, relatou o policial que participou da ação.
Por não ter antecedentes criminais, o delegado do caso estabeleceu fiança e o cantor foi liberado após pagamento, ainda de acordo com o policial militar. “O cantor chegou a comentar conosco que havia pedido o porte de arma, mas agora diante desse apreensão da arma, pelo fato de ter optado pelas vias ilegais, ele deve ter essa solicitação prejudicada”, completou o aspirante Vanderson.
Com informações G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário