"Ele queria ser policial pra proteger a gente. Porque ele sabia da história da tia dele, que também tinha falecido de bala perdida, com a mesma idade que hoje ele tem”, disse emocionada Maria das Dores Silva, tia de Pedro Darlan, menino de 8 anos que na madrugada desta segunda (25) morreu vítima de uma bala perdida no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.
O garoto, que estava no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, foi internado com um tiro no rosto, mas não resistiu. Pedro foi baleado no domingo (25). Estava na varanda de casa, brincando. A bala que o acertou partiu de um tiroteio no meio da rua. Foi durante uma perseguição.
Em alta velocidade, um carro estava atrás de uma motocicleta. Na moto, havia um casal, que tentava escapar. Atingida, a mulher morreu na hora. Ela foi identificada como Jucilene Clemece de Souza Cunha, de 27 anos. O homem, também baleado, foi socorrido e permanece internado. Ele ainda será ouvido pela polícia. A família da mulher também vai prestar depoimento. Já os criminosos que estavam no carro, estes a polícia ainda não sabe quem são.
O velório de Pedro Darlan aconteceu na casa onde ele morava com os pais. Foi lá que a tia Maria das Dores lembrou do sonho que o menino tinha, “Ele queria ser policial pra proteger a gente. Porque ele sabia da história da tia dele, que também tinha falecido de bala perdida, com a mesma idade que hoje ele tem”, disse.
Com informações do G1/RN
Com informações do G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário