Na segunda-feira (04), Josias Ernesto de Souza, de 19 anos, chegava em casa à noite, na rua Rizomar Correa, em Nossa Senhora da Apresentação, quando foi abordado por criminosos. Os dois bandidos chegaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu a poucos metros de sua casa. Os bandidos fugiram e ninguém foi preso.
O crime assustou a população do local, mas relatos de populares dão conta de que não chegou a ser uma surpresa porque havia a desconfiança de que a vítima era envolvida com a criminalidade. No entanto, um novo crime, ainda mais violento, determinou o fim de quase toda a família.
Por volta das 3h desta sexta-feira (08), cinco homens encapuzados chegaram à residência onde estavam os outros três irmãos de Josias: Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, e os gêmeos Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza. Os criminosos efetuaram diversos disparos e mataram todos, deixando viva somente a mãe dos jovens.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem informações que possam levar aos criminosos. Apesar dos relatos de que os irmãos tinham envolvimento com o mundo do crime, não há processos contra eles na Justiça do RN.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário