A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte iniciou a partir desta quarta-feira (06) a terceirização do serviço de remoção e guarda de veículos retidos por irregularidades ou decorrentes de acidentes nas rodovias federais.
Nesse primeiro momento, segundo a assessoria de imprensa da PRF, apenas os veículos fiscalizados e sujeitos às medidas administrativas de retenção ou remoção nas unidades operacionais de Lajes, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e São José do Mipibu serão recolhidos ao pátio da empresa contratada.
Ainda segundo a assessoria, os pátios das unidades operacionais da PRF em breve estarão vazios. O contrato de remoção e guarda de veículos retidos já vem sendo utilizado pela PRF em vários estados da federação.
Os veículos com restrição judicial, com queixa de furto ou roubo e com suspeita de adulteração nos itens de identificação não serão encaminhados ao pátio da empresa. Estes serão encaminhados aos juizados especiais e as delegacias especializadas.
O pátio da empresa terceirizada fica na BR 226, próximo ao cruzamento com a Av. Capitão-Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, em Natal.
Com informações do G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário