O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2 horas e 40 minutos da madrugada. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, suspeita-se que tudo começou com um curto-circuito.
O fogo já estava chegando no alojamento de outra feira que fica ao lado. A irmã Praxedes conseguiu sair do quatro e pedir socorro na rua.O vigilante que mora próximo atendeu ao apelo e abriu a porta do alojamento de Irmã Terenice, mas era tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O corpo da freira foi encontrado no chão próximo a uma porta que dá acesso a uma varanda.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Os peritos vieram de Natal para fazer os trabalhos.
O corpo de Irmã Terenice foi liberado do ITEP por volta de 12h30 para sepultamento. A madre superiora da congregação Amor Divino, da Diocese de Caicó, assinou documento atestando que a vítima era Terenice. Mesmo assim, o médico legista fez a coleta de material para ser realizado o exame de DNA.
Se a madre não tivesse assinado o documento, teria que esperar os exames de DNA para o corpo ser liberado. Como o Rio Grande do Norte não faz esse tipo de exame, ele é feito na Bahia. O que demora bastante.
Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário