Segundo Luiz Almir, a convocação dos vereadores deve acontecer sem ônus para a Câmara. “Temos que realizar uma ou duas sessões para discutir, inclusive convocando representantes do Governo do Estado. Nessa hora não devemos levar em conta questões políticas ou partidárias. Está faltando isso: juntar todos por uma causa só”, sugeriu.
O vereador também propõe que representantes da bancada federal participem das sessões, para relatarem como têm agido para auxiliar o Estado na resolução da crise. “O que está fazendo a bancada federal? É preciso que venham representantes aqui na Câmara para dizerem o que estão fazendo para salvar o Rio Grande do Norte”, destacou.
Na semana passada, a vereadora Eleika Bezerra (PSL) defendeu, em entrevista ao Agora RN, que os políticos potiguares priorizassem a discussão da crise no estado em vez de saírem de férias. Luiz Almir elogiou a proposta da colega e contou que já tomou uma iniciativa neste sentido. “Meu gabinete não tirou férias e está funcionando das 8h às 13h, diariamente. Tem muita coisa para botar em ordem, temos que atender às pessoas”, finalizou.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário