Segundo o Tomaz Pereira Neto, da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), as obras de recuperação da malha viária devem seguir até a intersecção com a Avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, na zona Sul da capital.
“Vamos fazer todo o recapeamento das Avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho. Toda a extensão da via será recuperada”, reforça. A obra está orçada R$ 2,79 milhões.
As avenidas Salgado Filho e a Hermes da Fonseca formam um dos principais corredores urbanos da capital. Em vários trechos das vias de rolamentos, os motoristas podem encontrar buracos e espaços com grande desgaste do asfalto.
O secretário municipal detalha que a obra deverá durar 60 dias. “Se as condições climáticas estiverem boas, vamos começar nesta quinta-feira. A via ficará mais segura e confortável para todos”, aponta Tomaz Neto.
Para a realização das obras de recapeamento das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai realizar trabalho de interdição da via, durante o período da noite, para a realização das obras. O primeiro trecho ficará nas proximidades da Praça das Flores, no bairro do Tirol, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, e deve seguir o fluxo em direção ao Shopping Midway Mall.
“A interdição será feita à noite para não afetar o trânsito. Por isso, não haverá dificuldades para que a obra avance até o bairro da Lagoa Nova”, detalha
Ainda segundo a Semopi, equipes de restauração da pasta irão passar por diversas ruas e avenidas da capital. Será aplicado asfalto nas avenidas Rodrigues Alves e Ceará-Mirim no Tirol, Caiapós, em Cidade Satélite, Alexandrino de Alencar, no Alecrim, Régulo Tinoco, em Lagoa Seca.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário