Sobre alianças partidárias, ele foi bem direto sobre o assunto, negando a aproximação dos quadros tradicionais no Rio Grande do Norte. “Não apoio nenhum dos candidatos que estão postos ao Governo por entender que todos são almas gêmeas na política e tanto faz um ou outro. O que lamento é ver políticos recentes abraçados com raposas velhas em troca de sabe Deus o quê”, justifica.
Ele critica o uso da máquina pública pelo atual quadro político potiguar. “O uso e abuso da máquina pública está aí para quem quiser ver, inclusive a OAB, TRE e MP, mas nada fazem, apenas assistem. Para completar, vem grande parcela da sociedade leiloando seus votos. Essa é a realidade do nosso estado. É por isso que decidi não apoiar ninguém em nosso Estado”, aponta.
O vereador salienta, entretanto, que mantém aliança programática com o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. “Sou o vereador de Jair Bolsonaro e pretendo ser também o seu deputado Estadual. Fui muito procurado, mas me mantenho firme em meus propósitos morais. Hoje, tenho a vereadora Eleika Bezerra (PSL) ao meu lado, o que dispensa qualquer discurso e que me deixa, extremamente, honrado”, detalha.
Caso eleito, o parlamentar vai privilegiar a área da saúde, dando maior atenção aos serviços de atendimento de urgência e emergência. “Tenho um sonho e uma fé, que Bolsonaro presidente e eu chegando à Assembleia, tirarei o Hospital Walfredo Gurgel do caos”, finaliza Cícero.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário