“Esse empreendimento vai gerar 2 mil empregos diretos e indiretos durante o período de obras e 3 mil empregos após a conclusão. E, para o nosso município a geração de emprego é de fundamental importância”, justificou Rosano Taveira.
O encontro com os empresários ocorreu no gabinete do prefeito e contou com as presenças inclusive da secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Fátima Cabral; do coordenador de Meio Ambiente, Luiz Antônio Melo.
De acordo com o empresário Felipe Fulcher, o terreno do shopping conta com 70 mil metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos com a escolha de Parnamirim para a construção do empreendimento por se tratar de um município que não para de se desenvolver”, disse o empresário.
Rosano Taveira explicou que em sua gestão foram criados incentivos fiscais para empresas que estão se estabelecendo ou que venham a se estabelecer no município. A iniciativa já atraiu as multinacionais Teleperformance, Heineken e empresas nacionais como a Vale do Pará e a instituição de ensino superior Católica Rio Grande do Norte, prevista para ser concluída até o segundo semestre de 2019.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário