quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Empresário acusado de matar fisiculturista em Natal vai a júri popular

A Justiça marcou para o dia 14 de dezembro deste ano, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, o julgamento do empresário Alexandre Furtado Paes, acusado de matar por meio de estrangulamento a própria mulher, a fisiculturista paulista Fabiana Caggiano, de 36 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2013 dentro do Hotel Arituba, em Natal, onde ele, a atleta e a família dela passavam férias.

Dono de uma academia de musculação na cidade de Osasco, em São Paulo, Alexandre passou mais de 2 anos sendo procurado pela polícia. Ele foi encontrado e preso no dia 30 de novembro de 2015 em Ibiúna, na Grande São Paulo. Depois, foi trazido à capital potiguar. Atualmente, está detido no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

A decisão de mandar o réu a júri popular foi tomada pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, titular da 3ª Vara Criminal de Natal. Já o julgamento, foi marcado pelo juiz Geomar Brito Medeiros, presidente do 2º Tribunal do Júri.

Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário