domingo, 28 de janeiro de 2018

A história do homem que veio fazer uma cobrança no RN e hoje gera empregos no Estado

As autoridades politicas e empresariais têm um discurso só para melhorar a qualidade de vida da população do Rio Grande: fortalecer a economia, investindo no setor de produção e industria, gerando emprego para a população e renda aos cofres públicos.


Porém, existe um gargalo gigantesco para colocar em prática o que poderia ser classificado como desenvolvimento regional sustentável da economia do Rio Grande do Note. Os meios de escoação da produção de minério, frutas, sal e outros produtos estão no limite máximo.

É o que assegura o advogado e empresário Luiz Roberto Barcelos, presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas (ABRAFRUTAs), em entrevista exclusiva ao Portal MOSSORÓ HOJE, na sede de sua empresa (Agrícola Famosa), em Mossoró-RN.

Barcelos tem formação jurídica em São Paulo, numa das melhores faculdades de direito do País, veio ao Rio Grande do Norte fazer uma cobrança e terminou gostando da região, se fixando e hoje está entre os maiores exportadores de frutas do País.


Luiz Roberto gera aproximadamente nove mil empregos diretos e mais de 25 mil indiretos na produção de frutas para exportação e mercado local, sendo que 90% desta mão de obra é na região de Mossoró, Baraúna, Apodi, Caraúbas, entre outras cidades próximas.

“Apesar de não ter nascido aqui, eu tenho orgulho hoje de ser cidadão norte-rio-grandense, concedido pela Assembleia Legislativa. E não me conforme em ver o Estado, né.... a politica como está feita aqui ao longo destas últimas décadas, o que para mim tem resultado nesta situação...” ... “...Temos um momento oportuno para discutir esta questão politica, melhorar o Estado e o povo do RN ter orgulho de seu estado e começar a propagar só notícias boas Brasil a fora...” Continue lendo aqui... 

Mossoró Hoje

Um comentário:

  1. Seria possível me arrumar uma dessas vagas de emprego? Moro em natal e estou precisando de um!!!
    Estou falando sério, se possível lhe agradeço muito!!!

    ResponderExcluir