segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ao ser questionado por repórter, Styvenson atribui vitória a trabalho e formação familiar

O capitão Styvenson Valentim concedeu entrevista coletiva após a confirmação do seu nome como eleito para o Senado e atribuiu a vitória ao seu trabalho e educação familiar e não à Lei Seca que o tornou conhecido em todo o país devido o rigor com que a executou.

“Não foi só a lei seca, foi a minha mãe que me construiu com meu pai. Foi reflexo de uma educação familiar. Todo um trabalho que eu fiz nas escolas, palestra em todo o estado que facilitou essa campanha”, disse.

Ele considerou que a vitória foi uma resposta da população potiguar que soube “escolher inteligentemente” ele como novo senador. Styvenson também disse que ficou surpreso, feliz e grato e que dará continuidade ao seu trabalho. Ele relembrou que abriu mão de tempo em TV e estrutura e verba partidária. “O RN viu que política se faz com trabalho e não com dinheiro. Represento a população norte riograndense e vou devolver a confiança”, declarou.

O senador eleito não falou de projeto específico mas afirmou que priorizara educação e segurança. “Estou seguro de que posso defender qualquer proposta que eu apresentar em favor do povo do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário