domingo, 5 de março de 2017

Os agentes de polícia pensaram que estas crianças estavam apenas brincando, mas, de repente, eles entenderam o que elas queriam mostrar!

Agentes de polícia são treinados por anos para atingir um alto nível de desempenho. Eles precisam estar em boa forma física e prontos para diversos tipos de situações extremas, além de aprenderem a usar as tecnologias mais avançadas para combater o crime, como ferramentas para rastrear e capturar criminosos. No entanto, às vezes, apesar de todo o preparo, as pessoas comuns acabam sendo um fator crucial para que eles consigam fazer o seu trabalho.

E eis um exemplo perfeito disso! “The Awesome Dozen” (ou, em português, “Os Doze Incríveis”) é um grupo de crianças do condado de Surrey, próximo a Londres, Inglaterra. Essas crianças de 6 a 12 anos estavam participando da caça ao ovo de Páscoa em um campo quando, de repente, avistaram um helicóptero da polícia sobrevoando a área. Pouco tempo depois, um homem suspeito passou por eles. Ele estava correndo em uma direção, mas, logo em seguida, mudou para o lado oposto se aproximando de um bosque nas proximidades.Havia ficado claro que ele conseguiu despistar a polícia, pois o helicóptero estava prestes a ir embora. No entanto, o que aconteceu em seguida mostra o quão inteligentes são esses caçadores de ovos.kids-make-arrow-1024x535A princípio, as crianças acenaram na direção em que o homem havia fugido, mas os policias no helicóptero não notaram. Então, duas das crianças tiveram uma ideia, “Vamos fazer uma flecha!”, eles gritaram. E todos foram para o chão e se posicionaram. E funcionou! Os policiais entenderam que as crianças não estavam apenas brincando e então direcionaram o helicóptero para o bosque. Em pouco tempo, eles conseguiram capturar os criminosos.ad-201728440The Awesome Dozen” provou mais uma vez que qualquer criança pode ser um herói! O departamento de polícia e toda a comunidade expressaram sua gratidão aos garotos por sua inteligência e raciocínio rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário