sábado, 22 de abril de 2017

Morre aos 77 anos Milton Marques, ex-reitor da UERN e fundador do grupo TCM

O psiquiatra e empresário Milton Marques de Medeiros, de 77 anos, faleceu neste sábado (22), no Hospital Monte Klinikun de Fortaleza, onde foi internado no dia 1º de abril por conta de uma infecção. Seu caso era grave e os médicos diagnosticaram como quadro de pneumonia.

Milton é fundador da Televisão Cabo de Mossoró (TCM) e é ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atualmente, Milton apresentava o programa "Mossoró de Todos os Tempos", aos sábados, na TCM.

O Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM) informou por meio de nota que Milton Marques não resistiu a um quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta de 13h.

O translado do corpo de Dr. Milton para Mossoró será feito ainda na tarde de hoje. O velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho, às 13h deste domingo, 23.

Depois o corpo será velado na Capela de Santa Teresinha, na praça dos hospitais, e às 15 horas haverá celebração de suas exéquias, presidida pelo Vigário Geral,Padre Flávio Augusto Forte Melo, e em seguida oficia-se o sepultamento no Cemitério São Sebastião.

Nascido em Upanema no dia 9 de julho de 1940, filho de pai tabelião e mãe doméstica, Milton Marques de Medeiros é casado com Zilene Marques e tem quatro filhos e três netos.

Médico, advogado, professor, empresário e ex- reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), ele veio para Mossoró aos seis anos de idade para estudar.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário