domingo, 30 de abril de 2017

Polícia Militar prende acusado de furto em Felipe Guerra

Um homem foi preso na manhã deste domingo 30 de Abril, acusado de arrombamento e furto na “churrascaria do Edson” na comunidade de Arapuá zona rural de Felipe Guerra, região oeste do RN.

O crime aconteceu durante a noite de sábado 29. Hoje por volta das 10h30min uma viatura da Polícia Militar do município composta pelos SD Saraque e SD Aliso foi acionada para a comunidade e lá prendeu Francisco Geomar de lima 43 anos, natural de Olho d’água do Borges, residente na comunidade onde é acusado de ter praticado o crime.

Na casa do acusado foram encontrados vários produtos que foram reconhecidos pelo dono da churrascaria, como sendo produtos do furto. Francisco Geomar foi conduzido para a delegacia de Felipe Guerra e levado para Mossoró onde será ouvido e em seguida deverá ser transferido para o CDP em Apodi.

A Polícia Militar de Felipe Guerra esta sobre o comando do Cabo Hildo, vem desenvolvendo um excelente trabalho, nos últimos meses. A população tem aprovado o trabalho de conscientização e prevenção realizado pela guarnição do município. O trabalho de rondas ostensivas foi intensificado junto às abordagens de rotina, na tentativa de minimizar e coibir possíveis ações criminosas no município.

Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário