sexta-feira, 28 de abril de 2017

"Querem que o contratado sobreponha o legislado", diz Zenaide Maia

A deputada federal Zenaide Maia (PR) participa do protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência, realizado na tarde desta sexta-feira (28), em Natal.

A parlamentar criticou as medidas aprovadas pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (26), que propõem alterações na relação entre o empregador e empregado.

“Querem com essa reforma trabalhista que o contratado sobreponha o legislado. Diga uma coisa, eu sou uma mãe de família desempregada, eu vou assinar qualquer contrato, para ganhar qualquer coisa”, questionou Zenaide.

Zenaide, juntamente com os deputados Rafael Motta (PSB) e Antônio Jácome (PTB), foram os três votos da bancada potiguar contrários à aprovação da reforma trabalhista.

“Voto contra o que tira o direito do trabalhador. Voto contra! Não voto contra o direito do trabalhador, do servidor. O trabalhador é a força desse país”, defendeu a deputada.

O marido de Zenaide, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, disse que é a favor da reforma da Previdência, mas não da maneira que o Governo Temer está propondo.

“A reforma da Previdência é necessária, mas o que o governo mandou não é a reforma da Previdência. É a destruição da seguridade social. Essa rede de proteção social que a nossa Constituição de 88 garantiu. O governo está mentindo várias vezes”, defendeu Jaime Calado.

Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário