quinta-feira, 29 de junho de 2017

Uern decreta luto após morte de diretora do Campus de Pau dos Ferros

A tragédia que tirou a vida da professora Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, do seu filho Daniel, da sua mãe Josefa Gomes de Queiroz e ainda da jovem Bruna Queiroz de Carvalho, deixou em choque os moradores de Pau dos Ferros e abalou também a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que decretou luto oficial de três dias.

Joseney era diretora do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros, desde 19 de abril de 2016. Ela integrava os quadros da Uern, como professora, desde 03 de março de 1998, lotada no Departamento de Economia do CAMEAM. Foi também nesse Campus que ela se formou.


Informações iniciais apontam que um caminhão se chocou com o veículo da família, na RN-233, no trecho entre os municípios de Triunfo Potiguar. Após o impacto, o carro onde estava Joseney acabou perdendo o controle e caiu no Açude Maxixe. Apenas o motorista sobreviveu. Há relatos que a colisão se deu após o motorista do veículo da família tentar desviar de um buraco na pista.


Confira abaixo, na íntegra, a Nota de Pesar emitida pela Uern:


“É com pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra o falecimento da professora Dra. Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, diretora do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) sediado em Pau dos Ferros.

A professora Joseney ocupava o cargo de diretora desde 19 de abril de 2016.

Ela sofreu um acidente automobilístico entre as cidades de Triunfo Potiguar e Paraú na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A professora Joseney estava nos quadros da UERN desde 03 de março de 1998 lotada no Departamento de Economia do CAMEAM.

A bandeira da UERN já foi colocada a meio mastro na Reitoria e foi decretado luto oficial de três dias na universidade”.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário