sexta-feira, 30 de junho de 2017

Natal amanhece sem ônibus e vias bloqueadas contra reforma da previdência

A cidade de Natal amanheceu chuvosa e sem ônibus, mesmo com a determinação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) que 70% da frota fosse colocada nas ruas. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que já liberou o funcionamento de alternativos e lotações para diminuir o impacto da paralisação.

Além da falta de ônibus, diversos trechos da capital do estado foram bloqueados por manifestantes que se opõem as reformas trabalhistas que tramitam no Congresso. Foram bloqueadas até o presente momento três pontos gerando congestionamentos: a ponte Newton Navarro, a ponte de Igapó e o cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Bernardo Vieira, na Zona Leste.

Também há relatos que Avenida Tomaz Landim, também na zona Norte, foi bloqueada, porém os carros estão passando lentamente gerando transtornos. E no presente momento, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realiza a desobstrução das duas vias na zona Norte. Na Tomaz Landin foi necessário apenas o diálogo, porém na ponte de Igapó houve confronto entre os policiais e manifestantes que se dirpersaram após o lançamento de bombas de gás.

Não há registro de feridos até o fechamento desta matéria.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário