terça-feira, 27 de junho de 2017

PM realiza detenções e retira mais uma arma de fogo de circulação em Natal

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM, retirou mais uma arma de fogo de circulação no bairro Redinha, zona Norte de Natal.

Os PMs realizavam um patrulhamento na Rua Cristais de Gelo, próximo ao Residencial Redinha, quando visualizaram dois indivíduos em veículo tipo Golf/VW em atitudes suspeitas. A dupla foi abordada pelos militares que encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de dinheiro e um aparelho celular.

Ambos acusados, um de 26 anos e outro de 34, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os devidos procedimentos.

Ainda no mesmo dia, a equipe da ROCAM durante patrulhamento na Av. Romualdo Galvão, bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal, se deparou com populares informando que haviam detido dois adolescentes. Os infratores haviam praticado roubado um aparelho celular de uma senhora. A PM conduziu os adolescentes e o material subtraído à Central de Flagrantes, onde foi devolvido a vítima.

PM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário