quarta-feira, 26 de julho de 2017

Policial Militar recebe nota máxima em avaliação em Brasília

O Capitão Rodrigo Wanderley Couceiro da Polícia Militar do Rio Grande Norte recebeu na manhã desta terça-feira (25) nota máxima em avaliação em Brasília/DF.

O Cap PM Couceiro, único representante da PMRN no Curso, apresentou um artigo durante o CAO (Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais) da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF e recebeu nota 10.

Este foi o primeiro CAO à distância realizado pela PMDF. Iniciado no dia 17 de abril, com uma solenidade de abertura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais/2017, na categoria de especialização lato sensu em Ciências Policiais realizado pelo Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento - CAEAp do Instituto Superior de Ciências Policiais - ISCP da PMDF, em parceria com o Grupo Unis, Universidade do Sul de Minas.

O CAO da PMDF possui rol de 18 disciplinas – com fluxo curricular e ementários definidos pela corporação – distribuídas nas áreas específica, básica legal e de gestão. Nessa parceria, os oficiais alunos têm docentes do UNIS e da PMDF, cabendo aos últimos as disciplinas com componentes curriculares mais afetas às ciências policiais e às competências desejadas com o aperfeiçoamento dos capitães, que ao concluírem essa especialização terão cumprido requisito para ascenderem ao oficialato superior.

O curso contou com o total de 106 oficiais-alunos, sendo 100 da PMDF, cinco da PMGO e um da PMRN.

PM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário