segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Arena das Dunas calcula prejuízo por vandalismo após jogo do América

A Arena das Dunas calcula o tamanho do prejuízo causado pela torcida do América após a eliminação do clube da Série D do Campeonato Brasileiro. Cadeiras do setor sul, banheiros, latas de lixo e equipamentos de segurança foram quebrados por grupos de torcedores logo depois do encerramento da partida contra a Juazeirense, neste domingo (14), que definiu a saída do Alvirrubro da competição nacional.

A concessionária que gere o estádio vai se posicionar oficialmente ainda na manhã desta segunda-feira, por meio de nota oficial. O valor total dos danos causados pela depredação, porém, só deve ser divulgado nos próximos dias, segundo informou a assessoria de imprensa da Arena das Dunas.
Organizador do evento e mandante da partida, o América deve ser responsabilizado pelo quebra-quebra. Há duas semanas, após a partida contra o Ceilândia, que selou a classificação do América para as quartas de final da Série D, o clube precisou pagar R$ 5.500 por cadeiras quebradas no setor Sul da Arena, que não informou quantos assentos foram danificados.

Segundo interlocutores do América, a Arena das Dunas cobra um valor de R$ 250 por cada assento quebrado. O montante, porém, não foi confirmado pela concessionária que administra a Arena das Dunas.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário