domingo, 27 de agosto de 2017

Caravana de Lula chega neste domingo no interior do RN

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), há onze dias percorrendo estados nordestinos na chamada “Caravana Lula pelo Brasil”, chegará na tarde deste domingo, 27, ao Rio Grande do Norte. Em solo potiguar, estão previstos atos em duas cidades: Currais Novos hoje e Mossoró amanhã. O ex-presidente não virá a Natal.

A passagem de Lula pelo Rio Grande do Norte acontece dois dias depois de a presidente cassada Dilma Rousseff (PT) visitar a capital do estado. A ex-mandatária esteve em Natal na última quinta-feira, 24, para participar do projeto “Na Trilha da Democracia”, organizado pelo ADURN-Sindicato em parceria com a Frente Brasil Popular e o Sindipetro. Ela ministrou uma palestra sobre a situação do Brasil após o “golpe”, como o PT classifica o impeachment que cassou a presidente.

Em Currais Novos, Lula será recepcionado pelo prefeito Odon Júnior (PT) e por outras lideranças do partido no estado, como a senadora Fátima Bezerra. Ele participará de um ato previsto para às 17h.

A Caravana Lula pelo Brasil iniciou no dia 17 de agosto na Bahia e, de lá para cá, passou passou por Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. A viagem deve se encerrar no dia 4 de setembro em São Luiz, capital do Maranhão.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário