quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em Natal, Primeiro Atendimento da DPE/RN ganha painel eletrônico

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) estreou um painel eletrônico para dar mais agilidade aos atendimentos dos assistidos do Núcleo do Primeiro Atendimento em Natal. O mecanismo começou a operar nesta quinta-feira (03) com sucesso.

O painel determina a ordem de atendimento de acordo com um sistema eletrônico. Os assistidos poderão acompanhar a ficha que está sendo atendida e em qual guichê. A cada novo atendimento um sinal sonoro é emitido. O equipamento permite ainda que a Defensoria exiba vídeos institucionais informando sobre seus programas, ações e passando orientação para a população.

A novidade eletrônica deverá chegar, nas próximas semanas, também ao Núcleo Sede Zona Oeste, Núcleo de Mossoró e Núcleo de Parnamirim. Os demais núcleos da Defensoria serão contemplados de acordo com as solicitações e a demanda.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário