quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Militar detém 31 pessoas durante operação na Grande Natal

 A Polícia Militar deteve 31 pessoas entre a noite de ontem (30) e a manhã desta quinta-feira (31) durante a "Operação Saturação", deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade nos principais pontos dominados por facções. A PM não divulgou a identificação dos detidos até a publicação desta matéria. Dentre eles, estão seis adolescentes - dois deles eram alvos de mandados de apreensão. A busca pelos criminosos também se estendeu em Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.

Por volta das 23h de quarta-feira, os policiais entraram em áreas do Guarapes e Planalto. Neste último bairro, um suspeito trocou tiros com os PMs e morreu após ser atingido. Em Mãe Luíza, um indivíduo identificado pelo apelido "Neymar" foi preso.
Hoje pela manhã, a operação se estendeu até as comunidades do Passo da Pátria e Mosquito, nas zonas Leste e Oeste da capital, respectivamente. Os locais concentraram a maior parte das prisões e apreensões. A Polícia Militar apreendeu diversas quantidades de drogas, armamentos, munições e coletes balístico de posse dos suspeitos detidos.

Novas etapas da "Operação Saturação" serão deflagradas nos próximos dias. "A intenção é dar reforço em todas as áreas onde há incidência criminal, áreas dominadas pelas facções criminosas. Com certeza teremos outras ações em outros pontos da cidade e, certamente, mais prisões. A PM está na rua para combater a criminalidade", afirma o assessor de comunicação da PM, Major Eduardo Franco.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário