segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Secretário estadual de Saúde é novamente vítima de golpe para pedir dinheiro

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emitiu um comunicado no fim da manhã desta segunda-feira (28), para informar que seu titular, George Antunes, era novamente vítima de um golpe “inescrupuloso”, no qual pessoas se fizeram passar pelo secretário para pedir dinheiro.

A nota pediu que “as pessoas fiquem atentas, inclusive fornecedores e prestadores de serviço da área de saúde pública, até porque todas as negociações com relação à Secretaria são tratadas de forma institucional e acordadas pelas partes interessadas”.

Esta é a segunda vez que o titular da Secretaria Estadual de Saúde tem seu nome e imagem usados para golpes nos quais, os criminosos pedem dinheiro para ajudar a Sesap em nome do secretário.

Confira a nota da Sesap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vem a público informar que o secretário George Antunes está, mais uma vez, sendo vítima de golpe praticado por pessoas inescrupulosas que estão pedindo dinheiro para fins escusos, usando inclusive sua foto em mensagens através de celular. O mesmo já tinha ocorrido no último mês de julho.

A Sesap alerta para que as pessoas fiquem atentas, inclusive fornecedores e prestadores de serviço da área de saúde pública, até porque todas as negociações com relação à Secretaria são tratadas de forma institucional e acordadas pelas partes interessadas.

Por Geraldo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário