sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Desvios no trânsito para reparos de passarela na BR-101 dura até início da noite

O desvio no trânsito provocado pela colisão de uma retroescavadeira na passarela localizada em frente ao Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, deve terminar às 18h30 desta sexta-feira (27). Na tarde de hoje, o Consórcio Natal Parnamirim iniciou a retirada de metade da estrutura da passarela.

Com a colisão, o vão central da passarela se deslocou. O trânsito foi liberado no local e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está orientando os motoristas. Uma equipe está removendo a rampa de acesso da passarela. em seguida, o vão central será retirado. Para essa segunda etapa, o tráfego será interrompido novamente. O horário para a próxima interdição ainda não está confirmado. A estrutura não corre risco de cair.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista responsável por atingir a passarela é da Empresa A.Gaspar, uma das empresas do Consórcio Natal Parnamirim, responsável pela passarela e agora, também pelo reparo.

Um caso similar aconteceu em 2012, quando uma carreta atingiu a estrutura metálica de uma passarela na BR 101. Na ocasião, a passarela foi derrubada e deixou um ferido leve.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário