sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Galeno requer celeridade no abastecimento de viaturas da PM em Pau dos Ferros

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicita celeridade do Governo do Estado para que seja instalado posto de combustíveis por parte do Executivo Estadual na cidade de Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste Potiguar. O equipamento vai abastecer as viaturas das unidades da Polícia Militar que funcionam em 37 municípios que compõem a Região.

“O tempo gasto excessivamente com o deslocamento para realizar o abastecimento poderia ser utilizado para exercer o trabalho em favor da segurança da população desses municípios, que chega a ficar horas desassistida. Essa distorção será reparada com a instalação do novo posto”, justifica o deputado Galeno Torquato.

Atualmente, a Polícia Militar precisa deslocar-se ao município de Rafael Fernandes, para realizar o abastecimento, numa solução temporária posta em prática pelo Governo. Até o final do ano, porém, as viaturas e demais veículos pertencentes ao Executivo deverão ser abastecidas no município de Pau dos Ferros, o que o parlamentar solicita que aconteça com celeridade, em documento enviado à Secretaria de Estado da Administração.

De acordo com o deputado Galeno Torquato, o abastecimento que será oferecido em breve no município de Pau dos Ferros vai garantir agilidade e economia na logística da Polícia Militar da Região.

A instalação de um posto de combustíveis por parte da BR Distribuidora no município é uma demanda antiga e vai de encontro ao desgaste ocasionado pelo deslocamento de mais de 100 quilômetros que a PM dos municípios de São Miguel, Pau dos Ferros, Tenente Ananias, José da Penha e Major Sales tem de fazer para encher o tanque dos veículos.


Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário