terça-feira, 31 de outubro de 2017

Onda de assaltos em ônibus volta a preocupar motoristas e usuários

A onda de assaltos praticados no interior de transportes coletivos volta a preocupar motoristas, cobradores e usuários de Natal e região metropolitana. Na noite desta segunda-feira (30), três casos foram registrados nas delegacias de plantão da zona Sul e Norte.

De acordo com um levantamento feito pelo PortalBO a maioria dos assaltantes age sozinhos, usa arma branca para render as vítimas e prefere o horário da noite para praticar os roubos. Quatro pontos são os mais procurados pelos autores dos assaltos, a avenida Bernardo Vieira, a Felizardo Moura, a BR 101 e a avenida Tomaz Landim.

Na noite desta segunda-feira três transportes foram assaltados em um intervalo de 30 minutos. Uma das vitimas foi a motorista Elisângela Vieira. "Eu senti que ele ia assaltar, mas não pude fazer nada, quando olhei pelo espelho já estava acontecendo o roubo", relatou. Nos três casos nenhum dos suspeitos foi preso.

O Comando de Policiamento Metropolitano informou que diversas operações estão sendo realizadas nesses corredores e que nesta segunda-feira dois suspeitos foram presos armados dentro de um ônibus em Parnamirim.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário