quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PM recupera cinco veículos roubados na Zona Leste de Natal em menos de 24h

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar, através da Força Tática do 1º Batalhão, recuperou cinco veículos roubados na zona Leste de Natal.

Por volta das 11h50min, durante um patrulhamento na rua Santa Rita, bairro Alecrim, os policiais localizaram um automóvel tipo Jeep Renegade, de cor branca, com registro de roubo.

Também no bairro do Alecrim, já por volta das 21h, os militares localizaram na Rua Alípio Bandeira um carro tipo Sandero, de cor prata, com registro de roubo.

Ainda no Alecrim, por volta da meia-noite, na Av. dos Pajeús, uma equipe localizou um veículo tipo Toyota Etios, de cor Prata, com registro de roubo.

E no bairro Dix Sept Rosado, às 13h30min, a PM localizou um Ford/Ka, de cor branca, com registro de roubo, na Rua Professor Ivonete Maciel.

Já na madrugada desta quinta-feira, bandidos abandonaram um veículo HB20, de cor preta, na Travessa Aluízio Alves, bairro Mãe Luiza, após uma perseguição da viatura da PM. O carro ainda não constava queixa de roubo.

Todos os veículos foram entregues à Polícia Civil para que após os devidos procedimentos legais sejam devolvidos a seus respectivos proprietários.

PM/ASSECOM - Sd Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário