quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Recapeamento de trecho da avenida Ayrton Senna recomeça na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (27), um dos principais corredores de trânsito da cidade, a avenida Ayrton Senna, na zona Sul, recebe os serviços de recapeamento asfáltico do trecho final entre o cruzamento da avenida das Alagoas e a Engenheiro Roberto Freire. A confirmação é do secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário, as obras finalizam o serviço que já tinha promovido a melhoria no trecho entre o limite das cidades de Natal e Parnamirim (altura da antiga agência do Banco do Brasil na avenida) e a Av. das Alagoas. “Fizemos essa primeira etapa em 2016, fechando 3,6 km de recapeamento e dotando a avenida de ciclo-faixa. O custo no primeiro trecho foi de mais de R$ 1,5 milhão de reais (em uma parceria entre o Governo Federal e Prefeitura do Natal), agora é iniciar essa nova etapa e deixar a Av. Ayrton Senna completamente nova”, explicou Tomaz Neto.

Demanda de cidades


Nesta nova fase, a Prefeitura investirá R$ 380 mil no trecho final da avenida. “A empresa que conduzirá os serviços, a Tc Pav, nos garantiu que em até 20 dias fechará todo o trabalho na via, com isso, esse grande corredor de trânsito, que recebe a demanda de duas cidades, estará completamente novo e pronto para uso pela população, acabando de vez com os problemas recorrentes dos buracos na via”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário