quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Governador entrega títulos de terra em Poço Branco e diz que seu governo é da mudança

Mais de 400 agricultores foram contemplados com títulos de terras e agora são efetivamente donos de suas propriedades rurais. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira(13) na cidade de Poço Branco, beneficiando famílias de agricultores de municípios do Mato Grande e região oeste do Estado. Tudo graças ao Governo do Estado, através da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara).Agora, com o título de terras em mãos, agricultores e agricultoras que esperavam há anos pelo documento foram finalmente contemplados.

Antes da entrega, o governador Robinson Faria fez um discurso pregando que seu governo é sim o ‘Governo das Mudanças’. Aproveitou para criticar a oposição e disse: “quanto mais eles falam de mim, mais eu trabalho”. Fez uma retrospectiva da sua campanha que não contou com os caciques políticos no seu palanque. “minha vitória era quase impossível, mas Deus estava ao meu lado e venci”, destacou.
Falando junto aos agricultores, tendo dispensado a mesa diretiva, o governador disse que seu governo é sim um ‘governo do povo’ que tem cheiro do povo e que fez muito pela agricultura familiar. Robinson encerrou sua fala conclamando a todos para levantarem os braços para cima para repetir com ele uma frase da campanha.

O prefeito Waldemar de Góis agradeceu ao governador pela entrega dos títulos de terra e aproveitou para mostrar a deficiência da segurança pública no município. Disse que a delegacia da cidade foi desativada, fez uma restauração, inaugurou, mas falta o principal, policiais para proteger a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário