quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Motorista é morto ao reagir a assalto no interior do RN

Um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte, foi registrado no final da tarde de hoje 27 de dezembro, na zona rural de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da polícia militar local, o motorista Antônio Edilson da Silva, 45 anos,foi alvejado por disparos de arma de fogo, ao reagir a um assalto, no Sítio Atoleiro, zona rural do município.

Antônio Edilson "estava bebendo com amigos naquela comunidade, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto.

O motorista reagiu e partiu pra cima dos bandidos, mas acabou sendo baleado. ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do motorista será transladado em um carro funerário para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema, sob o comando do delegado André Alburquerque que responde pela delegacia daquela cidade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário