terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sem PM nas ruas em Natal, exército pode ser acionado para conter caos

Homens do Exército, Marinha e Aeronáutica podem ser convocados novamente para combater a onda de ataques criminosos iniciadas nesta terça-feira (19) na capital Potiguar. 

Os policiais militares que patrulham as quatro zonas administrativas de Natal e região metropolitana não foram às ruas nesta terça-feira (19). O motivo da paralisação é o atraso salarial dos servidores do estado, que atinge todo o funcionalismo público estadual. O Comando do Policiamento Metropolitano informou que PMs do 1º, 3º , 4º e 9° Batalhões de Polícia estão aquartelados deixando Grande Natal, a sem policiamento ostensivo. Os policiais se apresentaram para o serviço hoje, porém não saíram para as ruas.

O Comando do Policiamento Metropolitano informou que PMs do 1º, 3º e 4º Batalhões de Polícia estão aquartelados deixando Grande Natal, a sem policiamento ostensivo. Os policiais se apresentaram para o serviço hoje, porém não saíram para as ruas.


Caso ocorra será a terceira vez em pouco mais de um ano que militares são empregados no combate à criminalidade em Natal e na região metropolitana. Em agosto do ano passado, por 21 dias, as tropas ocuparam as ruas da cidade após uma série de ataques criminosos em todo o Estado.

9 comentários:

  1. Absurdo. Você passa num concurso público, jurar defender a sociedade contra a criminalidade e fica com essa "baixaria". De não sair às ruas... Conselho para os PMs RN,façam concurso para a magistratura, lá estão recebendo em dia... Ninguém te obrigou a fazer prova para PM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o fato de escolher ou não, muitos já nascem com o dom. Muitos têm o prazer de sair às ruas, arriscando a sua vida ou da sua família para salvar não só a minha família mais a sua também. Eles estão lutando e buscando o melhor não só pra ele mais para nós. Como um policial pode ir a rua com coletes vencidos, armamento menor do que dos bandidos, viaturas em péssimo estado e sem falar em atraso de salário muitos têm família, filhos para cuidar e mesmo assim saem nas ruas para defender a todos. Ser policial não é escolher, não é status está no sangue, ser policial não é pra qualquer um então eles não são obrigados a fazer prova nenhuma mais não é por que não foram obrigados a fazer a prova que eles não podem receber ou ter boas condições de trabalho.

      Excluir
    2. Hipócrita, fique dois dias sem salário e vá trabalhar normalmente, depois disso dê sua opinião, será que vereadores, deputados e govereador estão sem receber?

      Excluir
    3. Agora pronto, E eles são obrigados a sair nas ruas para defender a sociedade sem ser pagos??
      Absurdo é o seu comentário criatura.

      Excluir
    4. Pelo seu comentário, com certeza você é um daqueles que combate a PM em primeiro lugar os chamando de fascistas e outras coisas mais. Com certeza é um idiota inútil que apóia os bandidinhos de estimação dos direitos humanos. Apóia os sem vergonha corruptos da esquerda maldita que só soube até hoje sugar o nosso sangue. Devolvam o nosso suor de sangue e dinheiro. E vão à merda.

      Excluir
    5. Seu louco, absurdo é o que esses políticos fazem com o dinheiro público deixando os policiais sem salário, totalmente sem noção seu comentário!

      Excluir
  2. Sei que quem paga as consequências é a população mais os policiais não tem condições de trabalho e outra vc sai de casa e ver sua família passa necessidade e triste por irresponsabilidade de um governo os policiais tem família eles se alimentar tem conta pra pagar tenho certeza que os babão do governo já recebeu seu salário e está em dias

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que sempre escolhem períodos festivos para parar...carnaval se aproximando tem outra greve! existe outras maneiras de protestar sem abandonar a população, ela não tem culpa pela má administração dos agentes públicos desse país.

    ResponderExcluir