segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Como usar o app espião 'Cerberus' que localiza celular roubado e tira foto do bandido

O Cerberus antirroubo é um aplicativo de segurança que ajuda a identificar os ladrões do seu celular Android ou a recuperá-lo em caso de perda. Com período de teste gratuito, o programa traz funcionalidades especiais como fotografia remota com a câmera frontal e traseira do aparelho, compartilhamento de localização, bloqueio do dispositivo e até limpeza de arquivos pessoais. Tudo isso podendo ser executado à distância.

Se você está interessado em descobrir como o aplicativo funciona e como usá-lo para aumentar as suas chances de localizar o dispositivo, não deixe de conferir este guia completo do Olhar Digital. A seguir, mostraremos como configurar o programa espião e também usar suas principais funções à distância. Confira:

Antes de começar, um aviso importante:


Embora o Cerberus seja uma ferramenta que ajude a recuperar um telefone celular, nenhum indivíduo deve agir por conta própria. Jamais vá, sozinho ou acompanhado, até o local indicado pelo aplicativo. Ao receber informações sobre a localização do aparelho ou fotos dos possíveis criminosos, entregue todo o material à polícia e deixe que os agentes públicos ajam.

O Olhar Digital também repudia veementemente qualquer ato de violência que possa ser praticado pelo usuário do smartphone roubado. Afinal, vivemos em um Estado de Direito e com leis para punir a prática de crimes. Além disso, a pessoa que está com o aparelho pode não ter ciência do ocorrido. Por fim, vale sempre destacar: jamais compre um telefone sem nota fiscal, já que receptação de produtos roubados é crime.


Etapa 1. Instalação do aplicativo
1. Instale o Cerberus antirroubo no seu smartphone Android;
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário