terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Luiz Almir cancela férias e pede que Câmara convoque vereadores para discutir crise

O vereador Luiz Almir (PR) anunciou que vai solicitar ao presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (PDT), a convocação de uma sessão extraordinária do Legislativo nos próximos dias com o objetivo de discutir o agravamento da crise no Estado. Há 15 dias, agentes mantêm uma operação denominada “Segurança com Segurança”, que prevê que os policiais só sairão às ruas quando houver condições adequadas de trabalho e o Governo do Estado divulgar um calendário de pagamento dos salários atrasados.

Segundo Luiz Almir, a convocação dos vereadores deve acontecer sem ônus para a Câmara. “Temos que realizar uma ou duas sessões para discutir, inclusive convocando representantes do Governo do Estado. Nessa hora não devemos levar em conta questões políticas ou partidárias. Está faltando isso: juntar todos por uma causa só”, sugeriu.


O vereador também propõe que representantes da bancada federal participem das sessões, para relatarem como têm agido para auxiliar o Estado na resolução da crise. “O que está fazendo a bancada federal? É preciso que venham representantes aqui na Câmara para dizerem o que estão fazendo para salvar o Rio Grande do Norte”, destacou.

Na semana passada, a vereadora Eleika Bezerra (PSL) defendeu, em entrevista ao Agora RN, que os políticos potiguares priorizassem a discussão da crise no estado em vez de saírem de férias. Luiz Almir elogiou a proposta da colega e contou que já tomou uma iniciativa neste sentido. “Meu gabinete não tirou férias e está funcionando das 8h às 13h, diariamente. Tem muita coisa para botar em ordem, temos que atender às pessoas”, finalizou.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário