/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/02/06/img_3617.jpg)
Sobre o jogador, não há nenhum registro nos sites de todos esses clubes. A reportagem, por isso, pediu ao atleta alguma imagem que pudesse provar a passagem dele por esses gigantes. À nossa equipe foi enviado pelo assessor dele um vídeo da época em que o jogador teria supostamente defendido o Santos como lateral-direito, em 2006.
O vídeo, no entanto, mostrava lances de um homônimo: o lateral Denis de Oliveira Souza, jogador que de fato passou pelo Peixe naquele ano e também atuou no Ipatinga, Bahia e Corinthians (relembre aqui o Denis "original"). Esse está aposentado desde 2011. E foi por ele que o tal "Denis Vieri" tentou se passar para a reportagem. Continue lendo aqui...
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário