sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“Já peguei o estado quebrado”, diz governador Robinson Faria

O governador Robinson Faria disse que, quando assumiu a gestão do Estado Rio Grande do Norte, este se encontrava na pior situação da região Nordeste e, antecipando a disputa eleitoral por vir, falou que a gestão do prefeito Carlos Eduardo é “muito convencional”. A entrevista foi concedida nesta manhã à jornalista Anna Ruth Dantas, na rádio Cidade.

“Eu peguei o Estado quebrado, na pior situação do Nordeste. A minha antecessora passou a gestão com o caixa vazio, e naquele momente já honrava as obrigações financeiras com saques ao Funifr”, falou o governador.

O chefe do poder Executivo disse que “as notícias ruins estão encobrindo as boas ações”, mas ele tem obras a mostrar. Citou a ampliação do saneamento na Zona Norte, a ciclovia, a retomada e expansão da avenida Moema Tinoco, as melhorias na BR-101, a construção do acesso ao aeroporto de São Gonçalo pela estrada de Ceará-Mirim e a terceira ponte sobre o rio Potengi, que vai conectar Macaíba ao aeroporto.

“São obras fantásticas, que ninguém lembra ter sido eu quem implementou, em meio ao furacão desta crise”, comentou o governador.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário